Comunicado de reajuste 2015

Bradesco Informativos

Prezados Beneficiários dos planos Bradesco Saúde

Anualmente os contratos de Prestação de Serviços Médicos Hospitalares são reajustados com o objetivo de manutenção do equilíbrio econômico financeiro contratual. Para cálculo deste percentual de reajuste são contabilizadas a variação do custo Médico Hospitalar e utilização médica para o período.

O custo médico hospitalar (CMH), significa o custo, em média, de prover aos beneficiários os serviços de assistência à saúde cobertos pelo plano durante determinado período. O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) divulgou o índice médio de 16,17% de aumento da variação dos custos Médico Hospitalares para o ano. Assim como a as despesas médico hospitalares a utilização médica (quanto foi utilizado em atendimentos, exames, internações para o período) impacta para cálculo dos valores de reajuste, haja visto, que a utilização de cada beneficiário é somada ao custo total do plano, onerando assim, os valores necessários ao reequilíbrio contratual.

O reajuste foi amplamente discutido e negociado tendo-se obtido o índice de 16,17% necessários ao reequilíbrio contratual.

Atuando desde 1984 na área de seguro-saúde, a Bradesco Saúde consolidou-se líder do segmento de planos coletivos devido à atenção dada às necessidades dos segurados e parceria com a rede referenciada.

Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente em todo o território nacional, com produtos criados para atender o segmento empresarial em tudo que se espera de um seguro-saúde.

O reajuste acordado será implantado no mês referência novembro, 1° pagamento em novembro, data na qual as cobranças serão encaminhadas já com os novos valores. No site do grupo Elo Saúde estarão disponibilizados tabelas dos planos reajustados e os valores efetivamente pagos após o recebimento do auxílio per capta.

Em caso de dúvidas, alteração cadastral e demais procedimentos relacionados ao seu seguro saúde, entrar em contato com a Central de Atendimento – Grupo ELO – TEL.: (61) 3364-2002, 08006037100 (Brasil), (61) 40071035, (21) 40071035 e (11) 40071035 ou pelos site:

www.grupoelosaude.com.br.

Atenciosamente,

Grupo Elo Saúde